Após algumas semanas com a responsabilidade de ficar, de certa forma no comando, de um blog nós chegamos a nossa ultima postagem. Para escrevermos esse ultimo post pensamos se havíamos ficado satisfeitos com o que fizemos, é claro que vendo agora mudaríamos algumas coisas e no ultimo post além de uma conclusão apresentaremos um projeto que acabamos conhecendo que ocorreu em São Paulo Grafite que se utiliza da Ilusão de Ótica para voltar a sociedade os seus olhos a lugares que eles não costumavam olhar.
Ilusões de Ótica é tudo que engana o nosso sistema visual nos fazendo ver coisas que não estão presentes ou nos fazendo ver de uma maneira errada, sobre a evolução da Ilusão de Ótica através dos tempos e seu interessante uso para as arte (como os desenhos animados). Vimos isso durante as nossas quatro postagens e acabamos nos interessando por uma lado mais particular da Ilusão, não o acadêmico como deveria, mas o artístico. Então queríamos mostrar o que nos causou tanto interesse:
Isso foi feito já há algum tempo nas ruas de São Paulo e provavelmente apagado já que só assim a prefeitura lembrou que alguns lugares existem. "O projeto foi batizado de 6 e meia, o nome é uma referência aos ponteiros do relógio, que nesse horário, apontam juntos para baixo e o que queremos é isso que as pessoas olhem para o chão", explicou Delafuente, que grafita com seu parceiro desde a época do colégio.
















